segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hora do Planeta vai além da hora

 Em 2011, a Hora do Planeta vai além da hora. 
Recicle-se




Com a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo, a Hora do Planeta é a maior mobilização mundial contra o aquecimento global. A plataforma 60+ (www.beyondthehour.org) surgiu para manter essa chama acessa ao longo do ano.

Em 2011, a Hora do Planeta vai além da hora. É o começo de um processo de mudança e tomada de atitudes concretas para o bem do planeta. Ao participar da Hora do Planeta, pedimos que além de pagar as luzes no próximo dia 26 de março você torne o seu cotidiano mais sustentável. 

Nesse primeiro passo, a proposta do WWF-Brasil é “Recicle-se”.

Reduzir, reutilizar e reciclar. Essas são ações concretas que todos nós podemos fazer para minimizar o nosso impacto no meio ambiente. Cada tonelada de lixo gerada pelo consumo, por exemplo, resulta em média de vinte toneladas de resíduos associadas à extração de recursos naturais e de cinco toneladas durante a industrialização. Gerar menos lixo e reciclar mais é a mudança comportamental que está ao alcance de todos para garantirmos as condições necessárias para a vida no nosso planeta.

Fique atento. 60+ é uma plataforma de informação e mobilização que vai ajudar você e seus amigos a conquistarem esse objetivo.
O WWF-Brasil, o planeta Terra e todos nós agradecemos!


Vá além da Hora. Participe!



Fonte: http://www.horadoplaneta.org.br

Um comentário:

Gabi disse...

Muito legal teu blog, ja estou te seguindo tbm :D